sábado, 4 de julho de 2009

Será que o ser humano não é o mal do mundo???

Infelizmente começarei o blog com algo que NUNCA eu gostaria de falar...

Copie e cole no navegador que ainda estou aprendendo a mexer aqui:
http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2009/07/03/rs-agressao-cao-divulgada-na-internet-pode-levar-jovens-de-19-21-anos-prisao-756639413.asp

Explicando por baixo, 3 "zbsysdffgswuyag" (escrevi isso pois não acho que exista uma palavra para descrever essas coisas) mataram um cachorrinho a pauladas no RS...

Eu infelizmente assisti ao vídeo, e descreverei mais ou menos o ocorrido... O vídeo é numa praia, o cachorrinho vem todo alegre brincar com os "zbsysdffgswuyag", então um tenta dar uma paula, com uma madeira de mais ou menos 1 metro, daquelas que não cabem nem na mão de tão grossas... O cachorro consegue sair desta, mas um deles pega e dá um pedaço de alguma coisa e finge brincar com o cachorrinho, nisto este da madeira desfere uma paulada na cabeça, o cachorro solta um grito e na sequência outra, que já o desmaia, e como se não fosse nada, desfere mais umas 5 pauladas, e o rapaz com a câmera filmando, e dando zoom no sangue do cachorrinho morto na areia...

Fazem 4 horas que assisti ao vídeo, e a cada 10 minutos lembro da cena e não me contenho em lágrimas, mais ainda porque ele tinha o tamanho da minha cachorra e era até parecido...

Eu também não tenho como descrever o que sinto, são inúmeras coisas misturadas, assim como não entendo o que pode se passar na cabeça de alguém assim...

Dizem que se paga uma coisa dessas... Digo que se fosse aqui em Curitiba eu já estaria de plantão e sorrateiramente na casa dessas coisas... Estou desejando que eu estivesse nesta cidade, queria fechar cada um deles comigo em uma sala, ou melhor, eu e mais 2... Com pedaço de pau ou não... Essas coisas iam saber como o coitado se sentiu...

Denuncie esta barbarie:
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,15844-p-1,00.html
Link para denunciar no Fantástico...

Queria ver se fosse um lutador, um leão, um rinoceronte se ele faria o mesmo...

Quero xingar, mas nem sei como.... Tudo é pouco....



Alguns vídeos de cachorros...



2 comentários:

Carlos Gustavo Woellner - Cagu disse...

Ja q ninguem comenta, vai la o meu comentario mesmo:


All that is necessary for the triumph of evil is that good men do nothing.

Mentira, o mal sempre ganha... Deus??? Cade ele?? A hora q alguém que precisa, ou melhor, que nunca fez nada, um inocente, assim como os animais precisam, cade ele?? Cade ele pra punir essa peste que é o ser humano??? Que mata por prazer.... Tenho nojo de ser um "ser humano"!!!

Anônimo disse...

Escuridão e frio são apenas palavras para definir as ausências de luz e de calor.O frio não existe.Todo corpo ou objeto é suscetível de estudo quando possui ou transmite energia.O calor é o que faz com que este corpo tenha ou transmita energia.
O zero absoluto é a ausência total e absoluta de calor.O frio não existe.Criamos essa definição para descrever como nos sentimos se não temos calor.Da mesma forma,a escuridão também não existe. A escuridão na realidade é a ausência de luz.
A luz pode-se estudar,
a escuridão não!Escuridão é uma definição que o homem desenvolveu para descrever o que acontece quando não há luz presente.
O mal também não existe,pelo menos não por si mesmo.O mal é simplesmente a ausência do bem;o mal é uma definição que o homem criou para descrever a ausência de Deus.
Deus não criou o mal.O mal é o resultado da humanidade não ter Deus presente em seus corações.
Deus está nas atitudes boas e não nas ruins.Você não O acha porque O procura nos lugares errados.